Negociar pelo Whatsapp

OCULOS INCOLOR UVEX STEALTH S3960C - SPERIAN



Óculos de segurança modelo ampla-visão constituídos de armação confeccionada em uma única peça de material plástico rígido cinza (polipropileno) recoberto com borracha macia cinza claro, que se acomoda à face do usuário, com sistema de ventilação indireto composto de doze canais localizados na parte superior e sete canais em cada uma das laterais na parte inferior da armação, tirante elástico de plástico (neoprene) ou tecido elástico, utilizado para ajuste à face do usuário, preso nas laterais da armação por meio de presilhas plásticas e visor de policarbonato incolor, amarelo ou cinza. Os óculos podem ser fornecidos com um acessório composto de adaptador plástico preso na parte interna do visor para a colocação de lentes corretivas. O modelo cobre toda região em torno dos olhos do usuário. Ref.: UVEX STEALTH: S3960C (visor incolor, tirante de neoprene); S3960CI (visor incolor, tirante de tecido elástico); UVEX STEALTH S3961C (visor cinza, tirante de neoprene); UVEX STEALTH S3962C (visor amarelo, tirante de neoprene); UVEX STEALTH S3960 HS (visor incolor e tirante de neoprene); UVEX STEALTH S3960 HSI (visor incolor e tirante de tecido elástico); UVEX STEALTH S 3961 HS (armação cinza e visor cinza).

Finalidade: PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DA LENTE CINZA.

A transmitância luminosa da lente cinza indica que ela seria de tonalidade 2.5. Porém, ela não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.
Referência: UVEX STEALTH: S3960C; S3960CI; S3961C; S3962C; S3960 HS; S3960 HSI; UVEX STEALTH S 3961 HS .
Local Marcacao CA: No visor